• homepost1

  • homepost4

  • homepost2

  • homepost5

  • homepost3

  • homepost6

  • homepost7

Ataque automatizado com Metasploit & Nmap

Bom pessoal, nessa vídeo aula mostro como cria um base de dados para um ataque automatizado usando usando resultados do nmap.

A primeira coisa que eu fiz foi verificar quantos hosts estavam em minha disponível em minha rede com o comando:
nmap 10.1.1.1-100
Ele me mostra o resultado de de todas as maquinas que estão com ip 10.1.1.1, 10.1.1.2, 10.1.1.3 e assim sucessivamente ate o 10.1.1.100.

Nos mostrou 3 hosts:
1- Meu roteador D-link com 3 portas abertas
2- Minha maquina, com todas as portas fechadas
3- Maquina virtual usando windows XP (caso tenho duvida qual o sistema operacional rodando em um determinado IP "nmap -O IP")

Segundo passo, foi cria um banco de dados para armazenar os resultados do nmap.
db_create VITIMA (base de dados)
Terceira coisa foi verifica se tinha algum host disponível. Como vocês podem ver não tinha nenhum host predefinido.
db_hosts
Quarta coisa foi escanear o host. Acabei encontrando a porta 445 aberta (Que pode ser vulnerável)
nmap IP -p 445
Para finalizar eu executei o ataque automatizado. Então ele começou a procurar um exploit e foi injetando no host, para encontrar o exploit indicado para a vulnerabilidade da porta 445.
db_autopwn -t -p -e -s -b
No final ele me mostrou o exploit usado e ja injetado no host, já estava dentro do sistema com um meterpreter.

Programas usando:

metasploit & nmap

Download da video:
Assista On-line:

Filed Under: ,

About the Author

My name is Dinh Quang Huy or known as alias NhamNgaHanh .I made this template in magazine style and named it Simplex Darkness .I hope it helpful to persons who want a solutions for a template in Blogspot.To download this template and see template install instruction ,go to Simplex Design blog.

1 comment

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Olá Bhior,

    Eustou tendo dificuldades com o cmd db_autopwn

    não consigo criar um banco de dados, se possivel

    de-nos uma força com uma de suas belas video-aulas = )

     

Leave a Reply